https://twitter.com/verabrilhante1/status/1525619797354061831?s=20&t=OwmuqaP519gI9C8g4e0YWg

Vera Lucia Brilhante do Vale Somente aqui, aparece a restrição ao vídeo de Lula.

Viva e deixe viver, é LULA lá, Lula aqui e em todo Brasil
√Č Lula em nossos cora√ß√Ķes com muito amor a povo brasileiro.
Não é uma escolha dificil. Lula 2022!!!
Eu quero o meu país feliz de novo
Eu quero emprego, comida no prato, esperança no coração.
EU QUERO PAZ PARA OS BRASILEIROS.

"O Brasil do amor", √© o que queremos!‚̧

"Dois Lados", a nova peça da campanha de Lula

via @YouTube

Lula é exemplo de grande ser humano, além de ter sido o melhor Presidente do Brasil, melhor líder político da atualidade e estadista respeitado em todo mundo. Só isso, Ciro!
TV247 Lula
#LULA13rasil !🚩

Aumentou a MAMATA; os senadores e deputados liberaram a propaganda em TVS abertas para o governo fazer propagandas eleitorais para se reeleger com o nosso dinheiro.
Porquê isso? LIRA E PACHECO, QUEREM MANTER O TAL DO ORÇAMENTO SECRETO.
ELES SABEM QUE SE PERDEREM ESSA POUCA VERGONHA VAI ACABAR.

Esse desgoverno salafrário nos faz sentir VERGONHA do país que amamos, onde nascemos, q é o nosso país e agora entregamos nas mãos desses bandidos, loucos, assassinos, ignorantes monstruosos.

OS TRABALHADORES S√ď RECEBEM PAULADAS DESSE GOVERNO.
REDU√á√ÉO DO FGTS | O governo Jair Bolsonaro (PL) estuda uma ampla flexibiliza√ß√£o nas regras do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Servi√ßo), sob a justificativa de reduzir o custo dos empregadores na contrata√ß√£o. Em tr√™s minutas de MPs (medidas provis√≥rias), √†s quais a Folha teve acesso, o Minist√©rio da Economia prop√Ķe cortar a al√≠quota de contribui√ß√£o que as empresas recolhem sobre o sal√°rio dos trabalhadores, de 8% para 2%, e reduzir a multa paga em caso de demiss√£o sem justa causa, de 40% para 20%. Leia em https://mla.bs/9fa8b80e |📱Assine a Folha, um jornal a servi√ßo da democracia: folha.com/assine #folha #fsp #folhadespaulo

No programa 'Brasil da Gente' desta semana, a ex-senadora Ideli Salvatti recebe Miriam Belchior, ex-ministra do Planejamento, e Mauricio Muniz, ex-secretário do PAC dos governos do Presidente Lula e da Presidenta Dilma, para falar sobre os impactos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do 'Minha Casa, Minha Vida' nos governos do PT, como estratégia de desenvolvimento, de crescimento e de geração de emprego em áreas como saneamento, habitação, transporte, energia e recursos hídricos; a
desaceleração após o golpe, em 2016; e o efeito da Operação Lava Jato na destruição das empresas brasileiras de engenharia.
Acompanhe #aovivo o 'Brasil da Gente' toda quarta-feira, às 17h.
O programa aborda sempre temas importantes da atualidade, da grave situação que o povo brasileiro está vivendo e da esperança de dias melhores.
Parceria com Fundação Perseu Abramo, DCM, Brasil 247 e Revista Fórum.

Governo de LULA.
OS BRASILEIROS ERAM FELIZES E NÃO SABIAM.
Lula: N√£o podemos naturalizar a fome!

via @YouTube

Enquanto vc se preocupa com a VENEZUELA, NO BRASIL AH! Precisamos de menos HIPOCRISIA, pois al√©m do sistema penal que s√£o verdadeiros compos de concetra√ß√£o, "MASMORRAS", temos gente dormindo nas ruas e morrendo de frio. E AINDA TENTAMOS FAZER DE CONTA SOMOS LIVRES! Isso √Č TORTURA COLETIVA.

Volta do Brasil ao Mapa da Fome é retrocesso inédito no mundo, diz economista

Um dos criadores do Fome Zero, Walter Belik critica o desmonte da rede de segurança alimentar pelo governo Bolsonaro.

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2022/01/volta-do-brasil-ao-mapa-da-fome-e-retrocesso-inedito-no-mundo-diz-economista.shtml#_=_

MOSCOU, TASS ‚Äď A culpa pelas consequ√™ncias globais das san√ß√Ķes contra a R√ļssia, incluindo a poss√≠vel fome em v√°rios pa√≠ses, cabe aos pa√≠ses ocidentais que, por causa de sua domina√ß√£o, est√£o prontos para sacrificar o resto do mundo, disse o presidente russo, Vladimir Putin, em uma reuni√£o em quest√Ķes econ√īmicas na quinta-feira.
https://www.brasil247.com/mundo/putin-diz-que-ocidente-sacrifica-o-mundo-para-manter-sua-dominacao

No que se refere √† tem√°tica racial, a nova Constitui√ß√£o introduziu a criminaliza√ß√£o do racismo (que posteriormente definiu os crimes resultantes de preconceito de ra√ßa ou de cor com a lei 7716/1989), o reconhecimento ao direito de posse da terra √†s comunidades quilombolas e a cria√ß√£o da Funda√ß√£o Cultural Palmares. Tais a√ß√Ķes podem ser interpretadas como uma resposta √†s reivindica√ß√Ķes do Movimento Negro e se caracterizam por uma forma de reconhecimento.
https://www.scielo.br/j/nec/a/P7jQbyjZbNLcfvRFFjgCkCp/?lang=pt