Perfeito.
O Bozo adora fazer farra com o cartão corporativo.

247 - O jornalista Fábio Pannunzio criticou a "indignação" da mídia com o custo do casamento do ex-presidente Lula com a socióloga Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja.
A equipe de Lula assegurou que os gastos foram bancados com recursos privados, do próprio Lula e da própria Janja, e que os valores não foram exorbitantes.
As declarações vieram após o colunista Leo Dias, do Metrópoles, falar em "ostentação" e dizer que a festa custaria mais de R$ 100 mil, baseando-se em preços superfaturados de bebidas alcoólicas.

Pannunzio lembrou que os gastos de Bolsonaro nem se comparam com os do casamento.
"As férias do Bolsonaro custaram 83 casamentos do Lula.
As motociatas de 2021, 50.
A comitiva de Dubai, 36 casamentos .
E com uma diferença: a Boda do Lula foi paga pelo Lula. A farra do Bozo, por nós", disse o jornalista, no Twitter.
https://www.brasil247.com/brasil/ferias-do-bolsonaro-custaram-83-casamentos-do-lula-diz-fabio-pannunzio

O Brasil tem a sétima maior reserva de lítio do mundo, é isso que ele quer e pasmem, assim como ele fez na Bolivia "Vamos dar golpe em quem quisermos", diz Elon Musk " Ou seja; ele não quer pagr pelo que lhe interessa. Os iguais se atraem, porque somente agora, nesse governo, ele descobriu o Brasil, antes não lhe interessava, lembram que Paulo Guedes prometeu vender até o Palácio do Planalto se dessem mole.. A Eletrobrás está sendo oferecida por dez vezes menos que o valor investido em sua expansão. O BRASIL TORNOU-SE INTERESSANTE PARA ESSES EMPRESÁRIOS DE FIM DE FEIRA. ESSA É A VERDADE.

https://www.brasildefato.com.br/2020/07/25/vamos-dar-golpe-em-quem-quisermos-elon-musk-dono-da-tesla-sobre-a-bolivia

Temo que esses jornalistas não estão sendo sinceros em suas cobranças de debate, quando os nomes desse parlamentares corruptos deveriam ser identificados para que o povo os retire de lá, pois eles sempre são reeleitos "FERNANDO COLLOR é um exemplo disso.

Sobre a polícia federal que investigou, o LULA; é exatamente aí que tem a justificativa da falta de provas, a pólicia federal não apresentou nada que incriminasse o LULA, daí o questionamento. DE ONDE VEM AS AS ALEGADAS PROVAS? Respostas: Vem dos depoimentos dos presos que estavam sendo induzidos a fazerem acusações (delações premiadas) sobre Lula, em favor de sua liberdade, vc entrega o Lula e sai da cadeia com o seu dinheiro de volta.

ISSO ELES NÃO FALAM! então fica a dúvida na cabeça das pessoas, mas eles sabem disso, estratégicamente não falam.

Está na constituição, todo cidadão é considerado inocente até que seja considerado culpado em transito e julgado.

Mas eles acham que somos culpados apenas porque alguém resolveu trabalhar para me culpar daquilo que os acusadores fazem.

OU SEJAM; O QUE ELES QUEREM É UM BOI DE PIRANHA. E ACHARAM QUE LULA, POR VIR DE UM AMBIENTE POBRE, E FAZER TUDO PARA MUDAR ESSE ESTADO DE COISAS, SERIAM UM ÓTIMO EXEMPLAR DESSE BOI... Prova disso é só observar o que tem sido feito contra o povo desde que tiraram a DILMA do governo, e quem implantou isso foi MICHEL TEMER, e está sendo continuado (COM REQUINTES DE MALDADES) por BOLSONARO, TEMER disse com todas as letras que Dilma caiu porque não aceitou implantar esse sistema de governo que eles chamam de ponte para o futuro E ISSO NÃO SERIA POSSIVEL SE LULA VOLTASSE AO GOVERNO, então a única solução seria invibialisar a eleição de LULA, convencendo o povo de que ele não é honesto. (LAVA JATO) que já tentavam fazer isso desde o mensalão, não conseguiram, mas como o mal é persistente, continuaram, provocando o silêncio dos bons. QUEM TIVER DÚVIDA SOBRE ISSO, ASSISTA O VÍDEO DO DIA DA VOTAÇÃO DO AFASTAMENTO DE PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF. Observem as expressões faciais dos que votaram a favor. (SIMPLESMENTE REPUGNANTE) E esses parlamentares são reeleitos e são o TAL CENTRÃO.

Gastos do governo Bolsonaro, viagens em dobro em 2022, live de Ciro Gomes e Gregório Duviviver, alta de casos da covid, varíola do macaco e mais: Acompanhe as principais notícias desta segunda-feira (23) no UOL News com apresentação de Fabíola Cidral e comentários do colunista Josias de Souza e do médico Gonzalo Vecina Neto

Grande Horta!!! O que seria de nós sem as suas gigantescas aulas!!!
Conhecimento nas veias!!!

@KAPPA escolhe aqui depois assiste os outros conteúdos. Até porque não dá pra assistir tudo ao vivo.
Não estamos digamos numa universidade. Embora estejamos.

O oportunismo rasteiro do PSB só deixa uma saída ao PT, abandonar o PSB.

DANÇA DESAMPARADA, AO RITMO DE MAQUIAVEL!
postagem do usuário -Martinho Júnior
Martinho Júnior
21 de julho de 2020 às 14h07
A DANÇA DOS ABUTRES NÃO SEU PRÓPRIO NINHO!...

DANÇA DESAMPARA AO RITMO DE MAQUIAVEL!

O livro publicado por John Robert Bolton A sala onde aconteceu: a face oculta do governo de Donald Trump

29 de junho de 2020 Por Alejandro Torres Rivera

Uma expressão bastante conhecida usada em nosso país para se referir a essas situações muito conflituosas quando são dadas a conhecer, ou seja, "um pote de grilos foi descoberto". Essa é a sensação que tive quando a publicação das memórias do ex-conselheiro de segurança nacional dos EUA nos primeiros anos do governo Donald Trump, o arquiguerreiro conservador John Robert Bolton, foi anunciada e tornada pública. Este é o terceiro Conselheiro de Segurança Nacional sob essa administração.

O livro, intitulado em inglês The Room Where It Happened: A White House Memoir e em espanhol A sala onde ocorreu; um livro de memórias da Casa Branca, nos conta em suas 257 páginas a denúncia feita por um dos "grilos que estava dentro do pote" sobre o comportamento errático e ignorante do presidente dos Estados Unidos no desempenho das funções de seu cargo .
https://vk.com/public196587941?fbclid=IwAR0g5f1mH8S6y4Xy4_iOHYKKwia4KPEzzSGEtU12EzCVCf_o5xhkm_2A_w8

Russel Bentley | Internationalist 360º — 16 maio 2022
O jornalismo amarelo da era Hearst está vivo e bem no século 21
Há uma velha e sábia máxima que diz: “O primeiro passo no caminho para a sabedoria é chamar as coisas pelos nomes certos”. Então, vamos fazer isso.

“Fake News” já existe há muito tempo: o “ Great Moon Hoax ” do New York Sun de 1835 é um bom (e divertido) exemplo. Uma absoluta falsidade e fantasia foi publicada como fato para um público crédulo que a devorou.

https://paginaglobal.blogspot.com/2022/05/a-midia-ocidental-recorre-mentiras-numa.html

"Ele não foi inicentado. É mentira do PT. Ele volta à presunção de inocência, mas não foi inocentado".
Sim. Assim como ninguém precisa ser inocentado justamente pq a inocência é presumida. O q precisa ser provada é a culpa.
O grande democrata que não respeita o estado de direito. 🚩⭐🦑💉💉💉🐊🍺🥩🌳🌎🇧🇷🇬🇧🇪🇺🇮🇹
Das mais de 25 vitórias de @LulaOficial, só foi condenado em 4 processos, todos de Curitiba, pelo menos 2 sem competência, eram pra SP. Todos os demais fora do PR ele foi absolvido ou nem houve denúncia ou conhecimento do juiz por falta de provas, até o MP pediu arquivamento.
🚩⭐🦑💉💉💉🐊🍺🥩🌳🌎🇧🇷🇬🇧🇪🇺🇮🇹
Sem falar que nos processos em que foi condenado em Curitiba e no TRF 4, vasculharam tudo, do tablet do neto à possibilidade de contas no exterior (com ajuda dos governos dos EUA e Suíça) e não acharam nada, a sentença fala apenas em fatos indeterminados Uma vergonha!
Mas quem poderia imaginar que um julgamento em que os juízes "leram" 250 mil páginas em 7 dias poderia ser armado?
Quem volta a presunção de inocência é o quê? Inocente pô. Pq se for culpado ou suspeito, eu tbm sou, pq o mesmo status que eu e qualquer pessoa não condenada tem.
@fran1804
Já gostei dele, mas já percebi que ele acha o dono da razão. Só ele é o foda, só ele é o melhor, etc. Não tem leveza. Já torci para Lula ser preso, já fui pró Lava Jato e votei no Bolso na última eleição, ironicamente votarei no Lula esse ano e não no Ciro para tirar o Boso.

Visitou e conectou o leproso.
Nao compro nem quero esse carro eletrico.
Esse cara cresceu c financiamento estatal d California, depois q botou a banca emigrou p Texas atras d impostos baixos.
E disso q ele gosta, alem d lutar contra os sindicatos de trabalhadores.+
Se encontrou com o leproso certo.
Live do Conde! Gregório janta Ciro

via @YouTube