Na√ß√£o soberana √© quando Institui√ß√Ķes do Estado trabalham para o povo e com o povo e isso tamb√©m passa por Estatais fortes com participa√ß√£o popular🇧🇷

Vale muito a pena esse registro da fala do presidente da R√ļssia🇷🇺, Vladimir Putin, segue mat√©ria :

"🔉Coment√°rios de Vladimir Putin, Presidente da Federa√ß√£o da R√ļssia, durante o F√≥rum Econ√īmico Internacional de S√£o Petersburgo (#SPIEF):

🔸O mundo tem sido sistematicamente levado ao abismo da crise global pelos pa√≠ses dos chamados "Os sete grandes" com seus muitos anos de pol√≠ticas irrespons√°veis, incluindo emiss√£o descontrolada e acumula√ß√£o de d√≠vidas sem garantia.

🔸Eles imprimiam, distribu√≠am dinheiro e, para isso, arrecadavam todas as mercadorias nos mercados de outros pa√≠ses. O Ocidente, como um aspirador de p√≥, varreu os bens dos pa√≠ses mais pobres, deixando-os apenas restos.

🔸Por que trocar mercadorias por d√≥lares e euros? Os EUA podem roubar o dinheiro dos outros a qualquer momento quando n√£o gostam de algo, esta √© uma an√°lise objetiva.

🔸A economia de entidades imagin√°rias est√° sendo substitu√≠da pela economia de ativos reais.

‚ĚóNos pr√≥ximos anos, haver√° um processo de convers√£o das reservas globais. De moedas perdendo valor para reservas reais, como recursos energ√©ticos, alimentos. Isso levar√° a uma infla√ß√£o ainda maior do d√≥lar.

🔸Problemas na economia n√£o surgiram por causa da R√ļssia. Gostar√≠amos muito de ouvir que somos "onipotentes", mas isso n√£o √© verdade. A situa√ß√£o amadureceu ao longo dos anos, estimulada pela pol√≠tica m√≠ope do Ocidente.

‚ĚóO volume de fornecimento de gr√£os na pr√≥xima safra pode chegar a 50 milh√Ķes de toneladas. A R√ļssia fornecer√° gr√£os aos pa√≠ses mais pobres, principalmente africanos e ao Oriente M√©dio.

🔸A poss√≠vel fome nos pa√≠ses mais pobres estar√° inteiramente na consci√™ncia dos EUA e da burocracia europeia. "

¬©–§–ĺ—ā–ĺ: kremlin.ru

Agradecemos @sputnikconsulting pela matéria.

@MFARussia
@LAD_MAERusia
@embaixadarussa

Vc é FERA THIAGO e vamos de LULAAAAA
Parabéns pelo seu trabalho,o O PLANTÃO BRASIL
é uma ferramenta muito importante na luta
contra esse DESGOVERNO FASCISTA que se
instalou no Brasil.

#Resistencia1535Dias #ZambelliNaCadeia #VamosJuntosPeloBrasil #LulaNoPrimeiroTurno
Siga nosso Twitter / Instagram @DilmaResiste

Constantino tomando toco de Leo Jaime!!

#Resistencia1535Dias #ZambelliNaCadeia #VamosJuntosPeloBrasil #LulaNoPrimeiroTurno
Siga nosso Twitter / Instagram @DilmaResiste

Voltando ao Partido Pol√≠tico do qual eu nunca deveria ter sa√≠do e sim, deveria ter amadurecido politicamente de modo a perceber que n√£o existe sa√≠da sensata fora da Pol√≠tica. N√£o vamos odiar a Pol√≠tica, vamos ocup√°-La e ajudar a construir as verdadeiras pautas; pautas do Estado com Estatais e Institui√ß√Ķes em favor do povo...

Veit Stumpenhausen 👍 👍 👍 👍 👏 👏 👏 👏

Manuel Barbosa de Carvalho 🇧🇷 Com @Lula13

A pauta mais importante s√£o as nossas Estatais e o funcionamento das institui√ß√Ķes em favor do povo, incluindo aquele povo alienado que defende privatiza√ß√£o.

⭐⭐⭐⭐⭐

"PADRÕES DE MANIPULAÇÃO NA GRANDE IMPRENSA"
— Perseu Abramo

Este é um antídoto contra a abundante desinformação disseminada pelo oligopólio midiático - uma poderosa ferramenta a serviço do poder burguês. Neste livreto está a essência das técnicas de manipulação dos fatos pela "grande mídia". Leitura fundamental!

https://fpabramo.org.br/publicacoes/wp-content/uploads/sites/5/2017/05/Padr%C3%B5es-manipula%C3%A7%C3%A3o-web-2.pdf